I am frankie

Frankie, um androide experimental adolescente, deve esconder sua identidade para se manter segura.
                   1ª Temporada

1 - Eu Sou… Uma Gaines
Downloads: i+HD

2 - Eu sou… Fera em Matemática
Downloads: i+HD

3 - Eu sou… Fã de Comédia Romântica
Downloads: i+HD

4 - Eu sou… um Rádio?
Downloads: i+HD

5 - Eu sou… Amiga da Minha Inimiga?
Downloads: i+HD

6 - Eu sou… Movida à Bateria
Downloads: i+HD

7 - Eu sou… Um Coração Partido
Downloads: i+HD

8 - Eu Sou… Um Androide Perdido
Downloads: + i HD

9 - Eu Sou… Um Androide Desconectado
Downloads: i+HD

10 - Eu Sou… Um Perigo
Downloads: i+HD

11 - Eu Sou… Incomunicável
Downloads: i+HD

12 - Eu Sou… Faminta
Downloads: i+HD

13 - Eu Sou… Controlada Remotamente
Downloads: i+HD

14 - Eu Sou… Uma Aluna Suspensa
Downloads: i+HD

15 - Eu Sou… Mais Um
Downloads: i+HD

16 - I Am Frankie… O Download (Recap)
Downloads: i+HD

17 – Eu Sou… Uma Incrível Investigadora
Downloads: i+HD

18 - Eu Sou… a Empolgação em Pessoa
Downloads: i+HD

19 - Eu Sou… Destinada à Glória
Downloads: i+HD

20 - Eu Sou… Um Segredo Descoberto
Downloads: i+HD

21 - Eu Sou… Um Alvo Fácil
Downloads: i+HD
                    2ª Temporada

1 - Eu Sou… Eliza
Downloads: i+HD

2 - Eu Sou… Uma Mentora da Fuga
Downloads: i+HD

3 - Eu Sou… Parte de Um Resgate
Downloads: i+HD

4 - Eu Sou… Mestre dos Insetos
Downloads: i+HD

5 - Eu Sou… Comprometida
Downloads: i+HD

6 - Eu Sou… Quase Livre
Downloads: i+HD

7 - Eu Estou… Sob Suspeita
Downloads: i+HD

8 - Eu Não Sou Eu Mesma
Downloads: i+HD

9 - Eu Sou… a Próxima
Downloads: i+HD

10 - Eu Sou… uma Criatura
Downloads: i+HD

11 - Eu Sou… uma Andróide
Downloads: i+HD

12 - Eu Sou… Frankiestina
Downloads: i+HD

13 - Eu Sou… Parte de um Plano
Downloads: i+HD

14 - Eu Sou… um Problema para Mamãe
Downloads: i+HD

15 - Eu Sou… um Andróide… Não Sou?
Downloads: i+HD

16 - Eu Sou… Ciumenta
Downloads: i+HD

17 - Eu Sou… Quem Precisa de um Plano
Downloads: i+HD

18 - Eu Sou… a Saudade em Pessoa
Downloads: i+HD

19 - Eu Estou… Sem Opções
Downloads: i+HD

20 - Eu Estou… Sendo Chantageada
Downloads: i+HD

21 - Eu Estou… Mudada
Downloads: i+HD

[Final da Série]

Comentários

Postagens mais visitadas